Buscar

Cinco pessoas são presas acusadas de envolvimento nos incêndios ocorridos em Ivinhema

Atos criminosos seriam uma retaliação à Operação Narco Brasil, realizada recentemente

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Nas últimas horas, pelo menos cinco pessoas foram presas acusadas de envolvimento em uma série de incêndios criminosos em carros e casas na cidade de Ivinhema.

Conforme apurado pelo Nova News junto às autoridades policiais, os atos incendiários seriam uma retaliação dos criminosos devido à Operação Narco Brasil, realizada recentemente e que deu um duro golpe no crime organizado relacionado ao tráfico de drogas.

Após a realização da operação, diversos carros e casas foram alvos de incêndios em Ivinhema entre a noite desta sexta-feira (25) e a madrugada deste sábado (26).

Ainda durante o combate das chamas, um suspeito foi preso pelo Corpo de Bombeiros e entregue aos cuidados da Polícia Militar.

Nas horas seguintes, a Polícia Militar de Ivinhema realizou diversas diligências e prendeu mais três pessoas que teriam envolvimento com os atos incendiários.

Outro suspeito, apontado como o líder da organização criminosa em Ivinhema, foi preso pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), totalizando cinco detidos.

Os autores, todos homens, sendo dois de 18 anos, dois de 25 anos e um de 26 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis.

O Nova News apurou que policiais de Campo Grande ou Dourados estariam a caminho de Ivinhema para o reforço da segurança no município, evitando a ocorrência de possíveis novas retaliações por parte de pessoas ligadas às atividades criminosas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.