Buscar

Colisão  deixa  motociclista  em  estado grave no centro de Nova Andradina 

Nesta sexta-feira (01), a vítima que seguia internada no HR de Nova Andradina foi trasnferida em estado grave para uma unidade em Dourados

Imagens: Marcio Rogério/Nova News

No início da tarde desta quinta-feira (31), um grave acidente, envolvendo uma motocicleta Honda CG e uma caminhonete GM S10, deixou uma vítima em estado grave no cruzamento da Rua Walter Hubacher com a Rua Imaculada Conceição, próximo ao Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, no centro de Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, a caminhonete seguia pela Rua Imaculada Conceição, via preferencial, sentido bairro-centro, quando, no cruzamento com a Rua Walter Hubacher, o piloto da moto, que trafegava sentido centro-bairro, teria avançado a placa de pare e colidido na lateral da S10. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência e prestou os primeiros socorros à vítima. O motociclista sofreu uma grave lesão na cabeça e foi encaminhado até o Hospital Regional de Nova Andradina desacordado. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou apoio. 

Nesta sexta-feira (01), a vítima do acidente precisou ser transferida para uma unidade hospitalar que oferecesse mais recursos. Com um quadro clínico bastante agravado, o paciente seguiu em estado grave para a cidade de Dourados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.