Buscar

Colisão deixa motociclista ferido em Nova Andradina

Testemunha que estava no local contestou a versão do condutor do carro

Imagem: Germino Roz/Nova News

No final da tarde desta terça-feira (19), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG e um veículo Fiat Pálio deixou uma pessoa ferida. A colisão ocorreu em Nova Andradina, nas proximidades da Praça da Fogueira, no cruzamento da Rua Melvin Jones com a Avenida Ivinhema. 

 

Segundo o condutor do carro, os dois veículos seguiam pela Avenida Ivinhema, quando, ao se aproximar da Rua Melvin Jones, ele teria sinalizado com a seta, que realizaria uma conversão para a esquerda e o homem, que seguia na motocicleta, logo atrás, teria realizado uma ultrapassagem proibida, colidindo na lateral esquerda do carro.

Ao contrário disso, uma testemunha, que estava no local e ouviu a versão apresentada pelo motorista do carro, contestou os fatos e disse que, na verdade, o condutor do veículo deixou para sinalizar com a seta já muito próximo do cruzamento, no momento em que o motociclista fazia a ultrapassagem.

Com o impacto o motociclista foi ao solo e sofreu diversos ferimentos. Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros à vítima. O homem foi atendido e encaminhado até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A Polícia Militar também esteve no local.     

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.