Buscar

Colisão em barranco deixa um óbito entre Ivinhema e Naviraí

Na manhã desta quinta-feira (01), um acidente ocorrido na MS- 141, entre as cidades de Ivinhema e Naviraí, deixou uma vítima em óbito. O homem de 39 anos, identificado como Roberto Zuza da Silva, conduzia um Honda City, com placas de São Paulo, quanto teria perdido o controle do veículo e se chocado contra o barranco. Com o impacto o corpo foi arremessado para fora do veículo e parou no meio da rodovia. Segundo informações ele não usava cinto de segurança.

Acidente ocorreu na altura do km 25 da MS-141 entre Ivinhema e Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales/Portal do MS)

O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi acionado e esteve no local do acidente, mas o homem já estava sem vida. O Honda City ficou completamente destruído. A vítima é irmão do vereador Antônio Zuza de Itaquiraí, e tio do secretário de desenvolvimento econômico e turismo da Prefeitura Municipal de Itaquiraí, Anderson Zuza. 

 

O sobrinho e o irmão da vítima estiveram no local do acidente. Segundo eles, Roberto retornava de viagem à cidade de Itaquiraí, onde residia. Uma equipe do Núcleo de Perícia da Polícia Civil de de Naviraí atendeu a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Naviraí (IML).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.