Publicado em 14/01/2021 às 08:03, Atualizado em 14/01/2021 às 12:05

Colisão entre carro e bicicleta elétrica é registrada em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Uma colisão entre um carro e uma bicicleta elétrica foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina na manhã desta quinta-feira (14).

Conforme apurado pelo Nova News, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Miguel Fabrício Duarte.

Uma mulher trafegava pelo cruzamento na bicicleta elétrica quando, em circunstâncias ainda não apuradas, ocorreu a colisão com um automóvel que também passava pelo local.

A ciclista sofreu apenas uma pequena escoriação e dispensou atendimento por parte do Corpo de Bombeiros, não havendo necessidade de ser encaminhada para uma unidade hospitalar.

Já a pessoa que conduzia o carro saiu totalmente ilesa e permaneceu no local acompanhando os procedimentos. “Não foi nada grave e não necessitou da nossa intervenção”, disse um militar do Corpo de Bombeiros.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!