Publicado em 21/07/2022 às 08:27, Atualizado em 21/07/2022 às 12:39

Colisão entre carro e carreta mobiliza Corpo de Bombeiros Militar e PRF na região de Nova Casa Verde

Um animal silvestre que cruzou a pista teria provocado o acidente

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Uma colisão envolvendo um automóvel Citroen e uma carreta, na manhã desta quinta-feira (21), na BR-267, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme apurado pelo Nova News, ambos os veículos trafegavam pela via quando, na altura do quilômetro 172, uma anta teria cruzado a pista, provocando o acidente.

O animal silvestre foi atingido por um dos automóveis e morreu no local, sendo que, na sequência, ocorreu a colisão entre o carro, com placas de Campo Grande, e a carreta, com placas de Londrina (PR).

Devido à violência do impacto, o carro de passeio teve as partes frontal e lateral direita bastante danificadas. Já a carreta saiu parcialmente da pista e tombou, ficando com as rodas para cima.

Apesar da proporção do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ninguém ficou ferido com gravidade, mas as pessoas envolvidas sofreram apenas escoriações leves.

O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado durante a realização dos procedimentos. Os veículos seriam removidos com auxílio de guinchos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!