Buscar

Colisão entre duas carretas é registrada na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Acidente teria ocorrido a cerca de 20 quilômetros do Posto da Torre

Imagem: Nova News

Cb image default

Por volta das 13h desta sexta-feira (22), um acidente de trânsito entre duas carretas foi registrado na rodovia BR-267, a cerca de 20 quilômetros do Posto da Torre, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Conforme apurado pelo Nova News, duas carretas que trafegavam sem sentidos opostos se chocaram e pegaram fogo em seguida. Bombeiros de Nova Casa Verde de Nova Alvorada do Sul atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi para o local.

Imagem: Nova News

Cb image default

O acidente deixou duas pessoas feridas, sendo que ambas estavam na mesma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Nova Andradina. O quadro de saúde delas é estável.

Uma das carretas tem placas de Nova Alvorada do Sul e a outra do Paraguai. Devido à colisão e ao incêndio, ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. 

Durante os procedimentos, a pista ficou interditada. Como já informado, a ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros e PRF. Somente por parte dos bombeiros estiveram no local quatro viaturas e 10 militares. O grande desafio foi controlar as chamas. (Com informações do Nova Alvorada News - Matéria atualizada às 18h59 de 22/06/2018).

Imagens: Corpo de Bombeiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.