Publicado em 23/04/2021 às 14:36, Atualizado em 23/04/2021 às 18:46

Colisão envolvendo duas carretas é registrada na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Uma colisão envolvendo duas carretas foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (23), na MS-276, nas proximidades do Córrego Combate, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido - Batayporã a Anaurilândia - quando, por motivos a serem apurados, a carreta tanque bateu na traseira da carreta caçamba.

Devido à violência do impacto, a cabine da carreta tanque ficou totalmente danificada, porém, segundo testemunhas, ninguém teria ficado ferido. De fato, em contato com o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, a unidade não chegou a ser acionada.

O trânsito no local ficou reduzido a meia pista, o que provocou lentidão, porém, a via não chegou a ser interditada. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) teria sido acionada para a realização das devidas providências.

Cb image default
Imagem: Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!