Publicado em 22/07/2021 às 21:01, Atualizado em 23/07/2021 às 01:05

Colisão entre Fiat Doblo e VW Fox deixa mulher ferida em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Uma colisão entre um veículo Fiat Doblo e um VW Fox deixou uma mulher ferida na noite desta quinta-feira (22), em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o Fox trafegava pela Rua Professor João de Lima Paes, que é a via preferencial, quando, no cruzamento, com a Rua Élzio Gonçalves Dias, ocorreu a colisão com a Doblo.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

A condutora do Fox sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar. Já as duas mulheres que estavam na Doblo não se feriram.

Devido ao impacto, ambos os veículos envolvidos no acidente ficaram danificados. O VW Fox tem placas de Ivinhema e a Fiat Doblo de Nova Andradina.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!