Buscar

Colisão entre GM Corsa e carroça é registrada em Nova Andradina

Homem que conduzia a carroça estava embriagado e invadiu via preferencial

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

Na manhã deste domingo (11), por volta das 09h30, um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Corsa, com placas de Batayporã, e uma carroça ocupada por três homens, foi registrado na Avenida Eurico Soares Andrade, próximo ao Posto Tigrão, na saída para Batayporã.

No local dos fatos, o Nova News apurou que o Corsa trafegava pela avenida quando a carroça teria cruzado repentinamente a via preferencial, causando o acidente. O carro bateu em uma das rodas da carroça e ficou com a parte frontal danificada.

Cb image default

Os três ocupantes da carroça sofreram ferimentos leves, mas apenas um deles, que é idoso, foi levado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, por medida de precaução. O animal que puxava a carroça bem como a pessoa que conduzia o GM Corsa não sofreram ferimentos.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar. Segundo os policiais, o condutor da carroça aparentava estar embriagado e seria responsabilizado pelo acidente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.