Buscar

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa ferida em Batayporã

Jovem foi encaminhado para o Hospital São Lucas de Batayporã com uma fratura no fêmur, e possível lesão na coluna 

Imagens: Germino Roz/Nova News

Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19h50, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão carregado com botijões de gás deixou uma pessoa gravemente ferida no prolongamento da Avenida Brasil, próximo a Vila Maria Gonçalves, em Batayporã.

De acordo com o condutor do caminhão, ele seguia pela Avenida Brasil sentido bairro centro, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Antônio Honório de Oliveira, o condutor da moto que também seguia pela Avenida Brasil, ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou colidindo na calota do pneu direito do caminhão, que realizava uma conversão à esquerda. 

O jovem perdeu o controle e foi ao solo e sofreu uma fratura no fêmur e uma lesão na coluna. Um bombeiro militar que reside na cidade de Batayporã foi acionado e compareceu no local. Cabo Gilberto Batista, conhecido na corporação como B.Santos, prestou todo o apoio necessário e manteve a vítima imóvel e calma até a chegada da viatura dos Bombeiros de Nova Andradina. 

O atendimento foi finalizado e o jovem encaminhado para o Hospital São Lucas de Batayporã. Devido a gravidade dos ferimentos o rapaz seria transferido para outra unidade médica que oferecesse maiores recursos. A Polícia Militar de Batayporã e uma ambulância municipal também estiveram presentes e prestaram apoio na ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.