Buscar

Colisão entre três veículos causa grande congestionamento no centro de Nova Andradina

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes municipais de trânsito

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Uma colisão envolvendo três veículos causou um grande congestionamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao cruzamento com a Rua Vearni Castro, na região central de Nova Andradina. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (07).

Conforme apurado pelo Nova News, seguiam pela via um VW Gol, com placas de Londrina (PR), um VW Gol, com placas de Nova Andradina, e um Toyota Corolla, com placas de Nova Andradina, sendo que, quando o semáforo fechou, ocorreu o engavetamento.

Cb image default

O Gol com placas do PR teve apenas alguns aranhões na parte traseira, já o Gol e o Corolla, ambos com placas de Nova Andradina, ficaram mais danificados.

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido, apenas a condutora do Corolla estava bastante nervosa e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou até uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, bem como agentes municipais de trânsito. O tráfego no local ficou interditado durante a realização dos procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.