Buscar

Colisão envolvendo dois carros e uma moto deixa homem ferido em Nova Andradina

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Eurico Soares com a Rua André Loyer

Fotos e vídeo: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Por volta das 07h10 desta segunda-feira (25), um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto deixou um homem ferido em Nova Andradina. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua André Loyer, na saída para Batayporã.

A ocorrência envolveu um VW Gol e um Fiat Uno, ambos com placas de Nova Andradina, e uma moto Honda, com placa de Batayporã. Os três veículos trafegavam pelo local quando, em circunstâncias a serem apuradas, ocorreu a colisão.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzBzbTA3aW4wZCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9XeE1xdk4tR2Y1RT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Com o impacto, o motociclista foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Eles estava consciente, orientado e reclamava de dores. Já os condutores dos demais veículos saíram ilesos.

A motocicleta ficou bastante danificada, principalmente na região do tanque, já os outros dois veículos se chocaram frontalmente, ambos ficando com avarias. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.