Buscar

Colisão envolvendo dois veículos deixa criança ferida na região de Taquarussu

Acidente ocorreu na noite deste domingo (19)

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma criança ferida na região de Taquarussu, na noite deste domingo (19).

De acordo com informações apuradas pelo Nova News, uma VW Saveiro com placas de Batayporã, ocupada por um casal, saía de uma estrada vicinal que liga uma usina à MS-473, quando ao adentrar na pista, chocou-se na lateral de um VW Gol, com placas de Taquarussu, ocupado por três pessoas que seguia sentido Nova Andradina.

Com o impacto, o VW Gol rodou na pista e bateu no meio fio. Apesar do impacto, apenas uma criança que ocupava o VW Gol se feriu.

Ela foi socorrida por uma equipe do destacamento da Polícia Militar em Taquarussu, primeira a chegar no local,  que a retirou do veículo, e acionou uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, a encaminhando ao Hospital Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina.

A Polícia Militar do destacamento em Taquarussu preservou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.