Buscar

Colisão envolvendo quatro veículos deixa mulher ferida em Nova Andradina

Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Uma colisão envolvendo quatro veículos deixou uma mulher ferida na tarde desta terça-feira (08), em Nova Andradina. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Cristo Rei.

Segundo relato de populares, uma mulher trafegava pelo local em um veículo JAC J3, quando, ao desviar de um ciclista, atingiu uma caminhonete GM D-20, que também passava pela via.

Ao ser atingida pelo J3, a D-20 rodou na pista, atingindo uma Toyota Hilux que, por sua vez, bateu em Toyota Corolla, sendo que, a Hilux e o Corolla estavam estacionados.

Devido ao impacto, a condutora do J3 sofreu alguns ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. A pessoa que estava na D-20 não se feriu e os demais veículos, por estarem estacionados, não contava com ninguém em seus interiores. Todos os veículos tiveram danos, sendo o J3 e D-20 os mais prejudicados.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.