Conforme informações do site Da Hora Bataguassu, neste domingo (27), uma colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrada no quilômetro 60 da BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde.
Segundo informações apuradas no local, uma Fiat Toro, conduzido por um homem de 36 anos, seguia sentido Bataguassu a Nova Casa Verde, enquanto uma GM Tracker, conduzida por um homem de 37 anos, trafegava em sentido contrário, quando por motivos desconhecidos, o condutor da Tracker teria invadido a pista contrária, causando uma colisão frontal com a Fiat Toro.
Ainda segundo o Da Hora Bataguassu, após o impacto, ambos os veículos rodaram na pista. A Fiat Toro saiu da rodovia e parou em meio à vegetação, na Toro viajavam cinco ocupantes, incluindo uma criança de sete meses. Na Tracker, estavam três homens.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado e apesar da gravidade da colisão, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.