Publicado em 03/05/2022 às 13:02, Atualizado em 04/05/2022 às 09:54

Com aeronave e equipes por terra, Corpo de Bombeiros segue com as buscas por idoso em Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar segue com as buscas pelo idoso João Paioli, de 77 anos, que desapareceu na tarde de quarta-feira (27), na região do Assentamento São Sebastião, em Ivinhema.

Nesta segunda-feira (02), foi realizado sobrevoo com uma aeronave, sendo percorrido um círculo de seis quilômetros de raio a partir do ponto em que a vítima foi vista pela última vez, ou seja, na sua residência.

Cb image default
Informações sobre o paradeiro de João Paioli devem ser repassadas ao Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone 193 ou às autoridades policiais - Imagem: Arquivo Pessoal

Nessa diligência foram detectados pontos estratégicos para realização de busca minuciosa por terra, o que foi feito. As equipes compostas por voluntários e comandadas por bombeiros, realizaram varreduras nestes pontos, que foram checados e descartados devido à ausência de indícios.

Na sequência, a área de busca foi ampliada novamente e determinados novos quadrantes para buscas detalhadas com o drone e a equipe do canil. No período vespertino desta segunda (02), foi realizado novo sobrevoo e detectados novos pontos que seriam checados nesta terça-feira (03), sendo que, nas próximas horas, devem ser liberadas mais informações sobre o andamento dos trabalhos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!