Buscar

Com ajuda de cães farejadores, PRF de Bataguassu apreende mais de 445 quilos de maconha

Droga estava em uma carreta parada no pátio do Posto Prudentão

Imagens: Divulgação / PRF

Cb image default

No final da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 18h30, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia fiscalização no trecho da rodovia BR-267, dentro do perímetro urbano de Bataguassu, quando os policiais suspeitaram de uma carreta Scania que estava parada no pátio do Posto Prudentão.

Diante da demora no retorno do condutor do veículo, a equipe desconfiou que algum produto ilícito pudesse estar sendo transportado. Foram utilizados cachorros policiais que sinalizaram a presença de substância entorpecente no interior dos tanques de combustível.

Cb image default

Após abertura dos reservatórios, os policiais constataram a presença de diversos tabletes de maconha que totalizaram 445,430 quilos da droga. O condutor da carreta não foi localizado, porém, na cabine do veículo os policiais encontraram documentos em nome de dois homens, sendo que, um deles se encontra preso em Ponta Porã acusado de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu que deverá realizar as devidas averiguações no sentido de tentar apurar a origem e o destino da droga. Os documentos apreendidos podem ajudar na identificação do condutor. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.