Buscar

Com apenas um militar de plantão e delegacia fechada à noite, PM de Taquarussu pede apoio da Força Tática para prender traficante

Jovem que faz uso de tornozeleira foi detido com droga e caderno com anotações de facção criminosa

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta quarta-feira (14), o 3º GPM de Taquarussu recebeu uma ligação através do 190 informando que um indivíduo usando uma tornozeleira eletrônica estaria andando pelas ruas da cidade praticando tráfico de drogas nas proximidades do Hospital Municipal.

Logo após a denúncia, foi feito contato com a Força Tática 8º BPM de Nova Andradina para realizar o atendimento da denúncia, uma vez que na data do fato havia apenas um policial militar de plantão em Taquarussu.

Já no local, a Força Tática visualizou o indivíduo andando pelas ruas. Pelo apurado, ele ficava o tempo todo ao telefone e constantemente seguia até uma vegetação, apanhava algo e repassava a usuários de drogas conhecidos na cidade.

Cb image default

Diante das circunstâncias, os policiais se aproximaram, porém, ao constatar que seria abordado, o autor empreendeu fuga sentido ao interior de sua residência, onde foi alcançado, detido e submetido a busca pessoal.

Em poder do jovem de 19 anos, foi encontrada uma porção de maconha. Na vegetação onde o jovem havia sido visto antes os militares encontraram mais duas porções de maconha e um tablete da droga. O rapaz, que disse pertencer a uma facção criminosa, entregou aos policiais um caderno com anotações e nomes de outros integrantes do grupo.

Foi apurado pelos policiais que o jovem usava tornozeleira eletrônica em decorrência de outros delitos praticados anteriormente, entre eles, crime de roubo. Como a Delegacia de Polícia de Taquarussu fica fechada à noite, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde o autor e os objetos apreendidos foram colocados à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.