Publicado em 06/01/2022 às 08:25, Atualizado em 06/01/2022 às 16:32

Suspeito de envolvimento com organização criminosa em MS é preso no Estado de Santa Catarina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Momento da prisão em Concórdia (SC) - Imagem: Atual FM

Segundo o portal da Rádio Atual FM, em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Rodoviária Federal, em apoio a uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Nova Andradina, foi preso em Concórdia (SC), um homem supostamente envolvido com uma grande organização criminosa.

Conforme a publicação, depois de monitorar a presença do suspeito na casa de familiares em Concórdia (SC), os policiais abordaram o homem por volta das 07h desta quinta-feira (06), na região do Bairro São Cristóvão, a bordo de um veículo.

Uma operação está ocorrendo simultaneamente no Mato Grosso do Sul, em endereços relacionados ao suspeito preso pelos policiais em Concórdia e outros envolvidos. A informação é de que foram apreendidos até o momento grande quantia de maconha e um carro que pode ter sido clonado.

O mandado de prisão foi expedido em razão de que no dia 04 de dezembro de 2021, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul abordou um veículo transportado mais de 300 quilos de maconha e, na sequência deu ordem, de parada a uma camionete, a qual desobedeceu e momentos depois foi encontrada pela Força Tática, abandonada no pátio de um posto de combustíveis.

Dentro desta camionete, registrada em nome do homem preso em Concórdia (SC), havia mais de uma tonelada de maconha, 17 fuzis, duas submetralhadoras, duas pistolas, 103 carregadores de diversos modelos e 630 munições de calibre 556.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia (SC) para dar prosseguimento aos tramites da prisão. (As informações são da Atual FM).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!