Publicado em 08/10/2020 às 12:41, Atualizado em 08/10/2020 às 16:37

Com apoio das delegacias da região, SIG desarticula esquema de tráfico em Nova Andradina

Alvo principal da operação foi preso em flagrante pelos agentes

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio das delegacias de Batayporã, Angélica, Taquarussu, Anaurilândia e Bataguassu, desarticulou um esquema de tráfico de drogas que funcionava na cidade.

Segundo declaração do delegado Guilherme Scucuglia Cezar ao Nova News, a “Operação Carrasco”, teve início às 06h e foi concluída às 12h, contando com cerca de 30 policiais para o cumprimento de mandados em diversos alvos espalhados pela área urbana de Nova Andradina.

Nas palavras dele, foram cumpridos seis mandados de busca referentes ao tráfico de drogas, um mandado de prisão, também relativo o tráfico, e um mandado de busca referente a suspeita de porte ilegal de arma de fogo.

“O alvo principal da ação foi preso em flagrante, bem como, durante os trabalhos, foram apreendidas drogas e objetos utilizados na confecção de porções de entorpecente para a venda”, explicou o delegado, ao afirmar que apenas o mandado referente à suspeita de arma de fogo não deu resultado.

Segundo Guilherme Scucuglia Cezar, a “Operação Carrasco” foi realizada com sucesso. “Conseguimos configurar uma situação de tráfico de drogas que funcionava na cidade e prender em flagrante o nosso alvo principal. Agora será instaurado inquérito para os possíveis desdobramentos dos trabalhos”, pontuou.

O delegado aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de todos os policiais envolvidos na ação e também o apoio da população que, segundo ele, sempre colabora com a Polícia Civil, repassando informações importantes para a elucidação de diversos crimes.

O nome da “Operação Carrasco” faz referência ao apelido do alvo principal, que, como já informado, acabou preso em flagrante.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!