Buscar

Com destino à Nova Andradina, carro se envolve em acidente na MS-395

Veículo  colidiu  contra  o  guard rail  da ponte do Rio Pardo no município de Bataguassu

A frente do veículo ficou destruída (Foto: João Carlos Tonon/ Radio Portal News)

Na manhã desta quinta-feira (22), um acidente foi registrado sobre a ponte do Rio Pardo, na divisa dos municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, cerca de cinco quilômetros da cidade de Bataguassu. O motorista que se envolveu no acidente, seguia sentido Três Lagoas à Nova Andradina.

Segundo informações da imprensa local, o condutor de um veículo Fiat Fiorino, com placas de Maringá (PR), que presta serviço para uma empresa de transportes, perdeu o controle em uma curva, vindo a colidir no guard rail da ponte.

Segundo testemunhas, o motorista o carro teria perdido o controle devido a freada brusca de um caminhão que seguia a sua frente. Chovia forte no momento do acidente, fator que pode ter contribuído para o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista para a Santa Casa da cidade de Bataguassu. O homem sentia fortes dores no peito e, algumas escoriações pelo corpo.

A Policia Militar esteve no local do acidente controlando e sinalizando a rodovia.

Condutor teria perdido o controle em uma curva, devido a freada brusca de um caminhão (Foto: João Carlos Tonon/ Radio Portal News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.