Buscar

Com mais um flagrante, tráfico continua imperando em praças de Nova Andradina

“Lobinho Luizinho” foi flagrado conversando com um usuário bastante conhecido no meio policial quando prisão ocorreu na Morada do Sol

Cb image default
Acusado não admitia ser preso e precisou ser algemado para evitar fuga – Foto: Nova News

Não o importa se dia ou noite, o tráfico de drogas continua imperando em praças de Nova Andradina. Denúncias apontando a prática ilícita chegam constantemente à polícia em que até o aliciamento de menores costuma ocorrer.

Com mais um flagrante, a Força Tática efetivou a prisão de mais um envolvido no esquema que foi preso na madrugada desta sexta-feira (4) na Praça Cândido Frutuoso de Matos, localizado no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, conhecido como ‘Morada do Sol’.

A ação aconteceu por volta de 1h quando a guarnição realizava policiamento pelo local e visualizou L.R.S., vulgo “Lobinho Luizinho”, de 23 anos, conversando com um usuário bastante conhecido no meio policial que, ao perceber a aproximação da viatura, sinalizou para o usuário sair dali.

Diante da atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem e na busca pessoal foi encontrada, no bolso traseiro da bermuda do acusado, uma quantia de R$ 227,00 divididos em cédulas de vários valores. Perguntado ao jovem quanto estava portando em dinheiro, ele disse não saber com precisão pois já havia comprado algumas cervejas.

Em continuidade à ação, a guarnição pediu para que o suspeito retirasse o calçado para ser concluída a busca pessoal, momento em que caiu de dentro do seu tênis uma muca contendo nove trouxinhas de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, que negou a traficância, informando apenas que cada trouxinha vale R$ 20,00. O flagrante foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.