Buscar

Com prejuízo estimado em R$ 160 mil, ladrões furtam agência dos Correios em Anaurilândia

Ladrões entraram pelos fundos da agência e arrombaram a porta de acesso para consumar o furto

É estimado em cerca de R$ 160 mil o prejuízo deixado por ladrões que invadiram a agência dos Correios de Anaurilândia no final de semana. A ação ocorreu entre às 23h e às 00h de sexta-feira (20) após o alarme do sistema de segurança ser acionado.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na agência que fica localizada na Avenida Mato Grosso, na região central da cidade.

Cb image default
Ladrões arrombaram uma janela para adentrar agência e serrar porta do cofre - Foto: Márcio Rogério/Nova News

Pelo apurado, os ladrões arrombaram uma janela nos fundos para ter acesso ao interior da agência. No local, peritos teriam encontrado sete discos de politrix de um total de 13, que trata-se uma espécie de serra, que os criminosos usaram para serrar a porta do cofre. Além do dinheiro, eles também levaram os equipamentos de segurança e gravação da agência.

Procurado pela reportagem, o responsável pela agência não quis comentar o caso. Por ser de domínio federal, o caso será investigado pela Polícia Federal. (matéria reeditada às 15h10 para o acréscimo de novas informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.