Buscar

Com quatro pessoas detidas, Força Tática desarticula esquema de tráfico em Bataguassu

Duas mulheres faziam parte do esquema descoberto no Jardim Acapulco na madrugada desta terça-feira

Quatro pessoas, incluindo duas mulheres, foram detidas na madrugada desta terça-feira (13) durante uma operação de policiais da Força Tática no município de Bataguassu. Drogas, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e uma espingarda adaptada foram apreendidos na ação.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu na Rua Acre, no Jardim Acapulco, após denúncias de que no local funcionava uma ‘boca de fumo’. Deslocando até o local, os policiais se depararam inicialmente com W.B.M., de 22 anos, que dispensou um objeto de cor escura com a chegada da viatura e adentrou a residência.

Cb image default
Todos os envolvidos, objetos e ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia - Foto: Nova News

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado e nas buscas onde o suspeito foi visto dispensando algo, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Sobre a propriedade do mesmo bem como da residência, ele disse que pertencia a um amigo que se encontrava dormindo com a sua convivente.

Questionado sobre o comércio de entorpecentes no local, o jovem confessou a prática ilícita e indicou o lugar que foram encontradas porções de crack e de cocaína. Em continuidade à ação, os policias chegaram até P.H.T.S., de 21 anos, em que uma quantia de R$ 60,00 foi encontrada em um de seus bolsos, que este informou ter procedência da traficância de drogas.

Sobre o esquema, ele disse que ambos os quatro se revezavam na venda realizada naquele local há pelo menos quatro meses. Na casa também estavam as jovens L.R.A.S., de 21 anos, e E.L.M.S., de 18 anos, ambas de Nova Andradina, que seriam conviventes dos suspeitos.

Em prosseguimento às buscas, a guarnição encontrou uma TV da marca LG e um aparelho celular que W. relatou ter adquirido momentos antes na barganha por uma porção de cocaína. No local também foi encontrada uma carteira contendo em seu interior a quantia de R$ 441,00 acondicionada em uma espécie de fundo falso dentro de um guarda-roupas no quarto, um recipiente de metal contendo certa quantidade de maconha e atrás de um espelho foi encontrado uma espingarda de pressão a qual teve sua bitola reaberta para o calibre .22, sendo que W. assumiu sua posse.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, objetos e ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências que o caso requer. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.