Buscar

Com sinais de embriaguez, condutor bate em carreta parada

Na noite desta segunda-feira (07), por volta das 18h30, um motociclista, de 24 anos, ficou ferido ao perder o controle da motocicleta Honda Biz e atingir uma carreta frigorifica estacionada na Rua Anaurilândia, próximo à esquina com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na região do Posto Texaco. 

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o homem bateu na parte traseira da carroceria e, em seguida, colidiu contra os pneus da carreta. Pessoas que passavam pelo local retiraram o capacete da vitima e após perceber ferimentos acionaram o socorro.

Imagens: Márcio Rogério/Nova News

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada até Hospital Regional de Nova Andradina. Ele sofreu ferimentos, principalmente na região da boca. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência. O trânsito foi interrompido por alguns minutos.

A motocicleta ocupada pela vítima ficou parcialmente destruída. De acordo com os bombeiros, o condutor apresentava forte odor etílico, o que leva a crer que ele teria ingerido bebidas alcoólicas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.