Buscar

Comandante do 8º BPM de Nova Andradina sofre acidente de trânsito na rodovia MS-376

Tenente coronel Rodrigo Alex Potrich teve ferimentos leves e passa bem

Cb image default
Veículo ocupado pelo comandante do 8ª Batalhão de Nova Andradina ficou totalmente destruído - Imagem: Washington Lima / Fátima em Dia

Na noite desta sexta-feira (04), o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ª BPM) de Nova Andradina, tenente coronel Rodrigo Alex Potrich, sofreu um acidente de trânsito na rodovia MS-376, entre as cidades de Vicentina e Fátima do Sul.

O militar seguia em direção a Dourados quando, na entrada de Fátima do Sul, ele perdeu o controle da direção, momento em que seu veículo avançou sobre a rotatória, atingiu uma placa de sinalização e capotou, caindo em uma ribanceira.

Cb image default
Tenente coronel, que comanda a PM de Nova Andradina, sofreu escoriações leves e foi encaminhado para avaliação médica - Imagem: Arquivo / Nova News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o comandante até o Hospital da SIAS, onde ele passaria por avaliação médica, no entanto, já foi apurado que ele não sofreu ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Militar de Fátima do Sul, que esteve no local. O veículo conduzido pelo policial ficou totalmente destruído e foi removido do local com auxílio de um guincho.

Imagens: Washington Lima / Fátima em Dia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.