Buscar

Comércio é alvo de arrombamento e furto em Nova Andradina

Em outra ocorrência, hidrômetro foi subtraído de terreno

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento e furto ocorrido em Nova Andradina nas últimas horas. O fato se deu no Bairro São Vicente na manhã desta segunda-feira (15).

Conforme o boletim de ocorrência, populares que passavam em frente a uma petiscaria perceberam que o local havia sido arrombado e comunicaram a proprietária.

A vítima, de 53 anos, percebeu que pessoas não identificadas quebraram a porta de vidro do estabelecimento e danificaram a grade de ferro para entrar no local.

Os criminosos subtraíram do estabelecimento certa quantia em dinheiro, bebidas, carne e doces.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias estiveram no endereço atendendo a ocorrência.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e será apurado pelas autoridades.

Hidrômetro

Em outra ocorrência, também registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, criminosos furtaram o hidrômetro de um terreno localizado no Bairro Guiomar Soares Andrade.

A dona do lote, uma mulher de 54 anos, disse à Polícia Civil que passava e frente ao seu terreno, quando percebeu a água jorrando.

Ela se aproximou e verificou que criminosos haviam subtraído o medidor que havia no local. A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) foi acionada e conteve o vazamento. O caso foi comunicado às autoridades para as devidas apurações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.