Buscar

Comércio é alvo de furto em Nova Andradina; Criminosos subtraíram produtos e R$ 500 em dinheiro

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um estabelecimento comercial que funciona em um trailer localizado em uma das alças do anel viário de Nova Andradina foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira (22).

O responsável pelo local, que trabalha com a venda de alimentos, disse que, pela manhã, ao chegar para trabalhar, percebeu que criminosos haviam arrombado o trailer.

Segundo a vítima, a tampa da frente estava danificada, sendo que, ao fazer uma verificação, percebeu que os ladrões haviam levado doces, refrigerantes e também cerca de R$ 500 em dinheiro.

O dono do comércio compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação dos autores.

Após o registro da ocorrência, o caso será apurado pela Seção de Investigações Gerais (SIG). Uma equipe do Núcleo de Perícias também foi acionada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.