Buscar

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Taquarussu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (13), mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, em desfavor de um condenado por crime de estupro de vulnerável.

Segundo a autoridade policial, a captura do autor visa dar início ao do cumprimento da pena de 16 anos de prisão, em regime fechado, conforme decisão do Poder Judiciário.

A Polícia Civil detalhou que o crime ocorreu no ano de 2013, oportunidade em que o condenado, aproveitando-se da fragilidade e da pouca idade da vítima, bem como do poder que exercia sobre ela, devido a um vínculo familiar, por diversas vezes, praticou atos libidinosos ela.

As investigações apontaram que o autor agia principalmente durante o período noturno, aproveitando-se dos momentos em que os familiares da vítima repousavam.

O fato foi devidamente apurado pela Delegacia de Taquarussu, que encaminhou o procedimento ao Poder Judiciário, sendo que, após o devido processo legal, o autor foi condenado.

Na ocasião do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo tentou empreender fuga pelos fundos da residência, porém, sem sucesso, sendo capturado pelos policiais.

O preso foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.