Buscar

Condenado por tentativa de homicídio em Nova Casa Verde é preso em Bataguassu

Homem estava evadido do sistema prisional

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (23), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Bataguassu localizaram e prenderam um homem de 37 anos, condenado por tentativa de homicídio ocorrido no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Ele estava evadido do sistema penitenciário.

Após receber informações anônimas de que o condenado estaria em uma residência no centro da cidade, uma equipe de policiais civis se deslocou imediatamente ao endereço, oportunidade em que o autor foi capturado.

O homem é condenado por um fato ocorrido em 2017 em Nova Casa Verde, quando teria tentado matar sua companheira após uma discussão motivada por ciúmes.

A Polícia Civil encaminhará o preso para o Estabelecimento Penal, onde terminará de cumprir a pena imposta pelo Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.