Buscar

Condutor atropela quatro pessoas na cidade de Batayporã

As vítimas são todas mulheres, uma de 42 anos e três adolescentes de 15 anos

Veículo conduzido pelo acusado foi apreendido e seria encaminhado para o pátio local do Detran (Foto: Nova News)

Na madrugada deste domingo (20), por volta de 01h22, o condutor de um veículo VW/Saveiro perdeu o controle do automóvel e atropelou quatro pessoas que estavam próximas a uma loja de conveniências localizada na Avenida Brasil, em Batayporã.

Segundo testemunhas, o condutor, um jovem de 25 anos, trafegava pela via quando, em determinado momento, perdeu o controle da direção, se chocou contra outro VW Saveiro que estava estacionado, atropelou as vítimas que estavam no local e atingiu um VW Novo Voyage que também estava parado. O fato ocorreu próximo à agência do Banco do Brasil.

Pessoas que presenciaram o fato acionaram o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que socorreu as vítimas até o Hospital São Lucas, onde elas receberiam atendimento médico. O Nova News apurou que as vítimas são quatro mulheres, uma de 42 anos e três adolescentes de 15 anos.

Momento em que uma das vítimas era socorrida pelo Corpo de Bombeiros - Imagem: Nova News

O condutor que causou o acidente estava em visível estado de embriaguez e admitiu aos policiais militares que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e lesão corporal, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo do acusado foi apreendido e seria encaminhado para o pátio local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

Imagem: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.