Publicado em 07/05/2021 às 13:46, Atualizado em 07/05/2021 às 17:48

Condutor de Biz sofre queda na saída de Nova Andradina para Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Divulgação

O condutor de uma Honda Biz sofreu uma queda na saída de Nova Andradina para Batayporã no início da tarde desta sexta-feira (07).

No local, o Nova News apurou que o homem trafegava na moto, quando, ao fazer a rotatória que dá acesso ao rodoanel, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento em que perdeu o controle da direção.

A Honda Biz acabou indo para o canteiro central da via e bateu contra a guia, momento em que a vítima foi ao solo, sofrendo alguns ferimentos.

Ele teria ficado inconsciente por alguns minutos, mas recobrou os sentidos ainda durante os primeiros atendimentos no local.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde seria submetido a avaliação médica.

A Honda Biz, com placa de Nova Andradina, ficou danificada devido ao impacto. O trânsito no local não chegou a ser interditado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!