Publicado em 09/09/2020 às 09:06, Atualizado em 09/09/2020 às 13:08

Condutor de carreta fica ferido em acidente entre Ivinhema e Nova Andradina

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / Ivi Notícias

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na madrugada desta quarta-feira (09), por volta das 04h50, na rodovia MS-276 (BR-376), próximo à ponte do Rio Ivinhema.

Segundo o próprio condutor, ele trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina quando perdeu o controle da direção, momento em que a carreta tombou na pista.

O Corpo dos Bombeiros Militar em Ivinhema atendeu a ocorrência e, no local, pode constatar que o condutor havia sofrido vários cortes braço esquerdo.

A vítima, que estava consciente e orientada, foi imobilizada e transportada até Hospital Municipal, onde receberia os devidos atendimentos.

A Policia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina esteve no local para o atendimento da ocorrência. A pista ficou parcialmente interditada durante a realização dos procedimentos. (As informações são do Ivi Notícias).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!