Buscar

Condutor de motocicleta fica ferido em acidente no centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

O condutor de uma motocicleta ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito com um veículo no final da tarde desta segunda-feira (14) no centro de Nova Andradina.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o carro e a moto trafegavam pelo cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Elizabeth Robiano quando, por motivo a serem apurados, ocorreu o acidente.

O motociclista foi ao solo e sofreu escoriações, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, consciente e orientado, até o Hospital Regional. Já a pessoa que conduzia o carro não teve ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência e a tomada das devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.