Buscar

Condutor de Palio atinge motociclista ao tentar fazer retorno em avenida

Colisão aconteceu na Avenida Alcides Menezes Faria com a Rua Arthur Costa e Silva

Em um sinal de alerta, os acidentes de trânsito não param de ser registrados em Nova Andradina. Na manhã desta terça-feira (11), uma colisão envolvendo carro e moto aconteceu na Avenida Alcides Menezes Faria, com a Rua Arthur Costa e Silva.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o condutor de um Fiat Palio, com placa de Nova Andradina, atingiu uma motociclista, que pilotava uma Honda Titan também com placa da cidade, quando tentava fazer um retorno no cruzamento.

Cb image default
Motociclista, de 41 anos, foi arremessada ao solo e teve apenas ferimentos leves - Fotos: Luciene Carvalho/Nova News

Com o impacto na lateral do veículo, a mulher, de 41 anos, foi arremessada ao solo e teve apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima no local e a transportou para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

O condutor do Palio, um idoso de 75 anos, não se feriu e permaneceu no local até o registro da ocorrência pela Polícia Militar. À reportagem, ele disse é habilitado há 40 anos e é a primeira vez que se envolve em um acidente.

Cb image default
Outra motociclista, sem a idade divulgada, ficou ferida no acidente - Foto: Divulgação/PM

Gol invade preferencial e atinge moto no Bairro Bela Vista

Outro acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (11) envolvendo carro e moto. Tal fato aconteceu no Bairro Bela Vista, por volta das 7h20, quando o condutor de VW/Gol trafegava na Rua Raul Pereira de Oliveira, e teria invadido a rua preferencial na Rua Anaureliano dos Santos, atingindo a motocicleta Honda/CB 300.

Devido ao choque, a condutora da moto foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrida e encaminhada até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.