Buscar

Condutor de Palio ‘fura’ sinal vermelho e atinge Gol ocupado por casal e duas crianças

Acidente aconteceu no semáforo existente no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade, com a Rua Walter Hubacher, próximo ao Ginásio de Esportes

Em pleno horário de grande movimentação na área central, o condutor de um Fiat Palio, com placas de Apiai (SP), furou o sinal vermelho no semáforo existente no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade, com a Rua Walter Hubacher, e atingiu um VW Gol, com placas de Nova Andradina, que foi parar a vários metros de distância após o impacto.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, o Gol era ocupado por um casal, ambos de 23 anos, e duas crianças de 1 e 6 anos de idade. Mesmo reclamando de dores na altura do ombro, o casal dispensou o socorro do Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar.

Cb image default
Gol era ocupado por um casal, ambos de 23 anos, e duas crianças de 1 e 6 anos - Fotos: Luciene Carvalho/Nova News

Aparentemente as crianças não se feriram no acidente que também foi atendido pela Polícia Militar. O condutor do Palio, que seria um jovem de 28 anos, também não se lesionou na colisão ocorrida nesta terça-feira (1º) por volta das 19h49.

Sobre as circunstâncias de como o acidente ocorreu, o condutor do Gol disse à reportagem que seguia pela Rua Walter Hubacher, sentido centro/bairro, quando foi atingido pelo Fiat Palio que subia a Avenida Eurico Soares Andrade e não respeitou o sinal fechado. Ambos veículos tiveram danos de média monta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.