Publicado em 19/09/2020 às 15:24, Atualizado em 19/09/2020 às 19:27

Condutor de Ranger invade preferencial e causa acidente envolvendo motociclista em Nova Andradina

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

O condutor de uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Costa Rica, invadiu uma via preferencial e provocou um acidente de trânsito envolvendo uma motociclista na tarde deste sábado (19), em Nova Andradina.

A vítima conduzia uma moto Honda Bros, com placa de Nova Andradina, pela Avenida Eurico Soares Andrade, quando o condutor da Ranger, que seguia pela Rua Élzio Gonçalves, teria desrespeitado a placa de parada de obrigatória, causando o acidente.

Cb image default
Imagens: Márcio Rogério / Nova News

A moto e a caminhonete se abalroaram e a mulher que estava na Bros foi ao solo, sofrendo ferimentos. Um bombeiro, que estava de folga e passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos à vítima até a chegada da guarnição que a conduziu para o Hospital Regional.

O condutor da caminhonete permaneceu no local e acompanhou a realização dos procedimentos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!