Publicado em 21/05/2025 às 11:25, Atualizado em 22/05/2025 às 10:24
Um condutor, de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), no Posto Fiscal Ofaié, localizado no município de Anaurilândia, mais precisamente na MS-480, divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta.
Ele conduzia um Nissan Versa, quando foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). Durante vistoria no automóvel, os militares encontraram a droga, que seria maconha e skunk.
A abordagem realizada pela PMR ocorreu através de informações da Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
No carro havia 670,550 kg de maconha, 6,800 kg de haxixe e 14,700 kg de Skunk. O acusado teria adquirido os entorpecentes na região de Caarapó e pretendia levar o produto ilícito até São Paulo. Ele disse que receberia R$ 15 mil pelo transporte.
Diante dos fatos, o autor, o veículo e a droga seriam encaminhados para a Polícia Civil de Anaurilândia e colocados à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências. (Matéria editada às 06h20 de 22/05/2025 para atualização de informações).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.