Publicado em 06/12/2021 às 14:53, Atualizado em 06/12/2021 às 18:16

Condutor é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado e atropelar pedestre em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Rádio Patrulha de Ivinhema prendeu na noite de sexta (03), um homem de 52 anos após atropelar uma jovem de 13 anos e dirigir embriagado.

Os policiais foram comunicados via 190 sobre uma ocorrência de atropelamento no centro da cidade.

Ao chegar no local, a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e segundo as testemunhas, o condutor da moto Honda/CG transitava pela Avenida Afonso Navarro Filho, sentido ao bairro Triguenã, quando atropelou a vítima que seguia a pé no sentido contrário, com a mãe e a irmã.

O autor estava no local e ao ser questionado sobre o atropelamento ele confirmou, sendo possível constatar ainda indícios de embriaguez, como falta de coordenação motora e odor etílico.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o hospital municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!