Publicado em 29/03/2022 às 13:53, Atualizado em 29/03/2022 às 18:27

Condutor é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado em Batayporã

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha de Batayporã, prendeu um homem de 28 anos por conduzir veículo embriagado, na manhã de domingo (27) .

Os  militares, durante o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônia Spinosa Mustafá, esquina com a Rua Joaquim Gonçalves Silva, se depararam com uma motocicleta NXR150 BROS preta, sem placa, transitando em zig-zag pela via. 

Foi dada a ordem de parada e realizada a abordagem ao condutor. Foram solicitados os documentos pessoais e do veículo, momento em que ele informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não estava com o documento do carro. Foi feita a consulta no sistema policial pelo chassi,  onde foi constatado que o veículo apresentava licenciamento atrasado.

O condutor, que apresentava sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos, dificuldades na fala e vestes desalinhadas, foi convidado a realizar o teste do etilômetro. No teste foi constatado o valor de 1,19 mg/l, de teor alcoólico pelo equipamento.

 Diante do flagrante, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!