Publicado em 14/06/2022 às 15:16, Atualizado em 14/06/2022 às 21:00

Condutor é preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e causar acidente em Batayporã

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Batayporã, prendeu um homem de 37 anos, por conduzir veículo embriagado e se envolver em acidente na noite do dia 11 de junho.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, quando foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua João Antônio da Silva, onde o comunicante informava que o motorista do veículo Gol estaria embriagado.

Ao chegar no local do acidente, os condutores foram localizados. Já em conversa com o condutor do veículo Gol, a equipe policial identificou que o mesmo estava embriagado, apresentando olhos vermelhos, odor de etílico e dificuldade no equilíbrio, confessando em seguida ter ingerido algumas cervejas.

Já o condutor do veículo Corolla não apresentava sinais de embriaguez.

Diante do flagrante e da recusa do teste do etilômetro, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referentes ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!