Buscar

Condutor é preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e causar acidente em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da Equipe Operacional de Trânsito, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (28), um homem de 54 anos por embriaguez ao volante, após ele causar acidente na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina.

Segundo as autoridades, o autor conduzia um veículo VW/Gol quando colidiu na traseira de um Ford/Ka cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Imaculada Conceição, onde há um semáforo.

Após colhidas as informações pela equipe policial, foi constatado que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão que deixou apenas danos materiais.

No local, foi constatado que o condutor do Gol estava com sinais de embriaguez, sendo que, perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem disse que sim. Durante buscas no carro, os policiais localizaram uma lata de cerveja aberta.

O autor foi convidado a realizar o teste do etilômetro mas se negou, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi elaborado o termo de constatação de embriaguez, e realizados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.