Publicado em 01/08/2022 às 15:02, Atualizado em 01/08/2022 às 19:15

Condutor é preso por dirigir embriagado, causar acidente e se ausentar do local em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha prendeu em flagrante na manhã de sábado (30) um homem de 25 anos por embriaguez ao volante, após causar acidente e se ausentar do local, no bairro Durval Andrade Filho.

O autor conduzia um veículo VW/Gol de cor prata quando colidiu com uma bicicleta elétrica conduzida por um homem de 72 anos. Foi constatado que os veículos seguiam em sentido oposto quando houve a colisão.

No local, a equipe foi informada que após a colisão, o condutor do desceu do carro muito nervoso e pegou a bicicleta da vítima, informando que só devolveria quando ela pagasse os danos. 

Em posse das informações do endereço do autor, os policiais militares deslocaram até a residência e em contato com o homem, eles informaram que o meio legal para resolver a ocorrência não era aquele e solicitou que devolvesse a bicicleta da vítima.

Foi constatado que o autor do veículo Gol estava com sinais de embriaguez, olhos vermelhos, desordem nas vestes e odor etílico. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem confirmou que sim.

O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro mas se negou, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o termo de constatação de embriaguez, e realizado os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).