Publicado em 01/11/2021 às 06:15, Atualizado em 01/11/2021 às 10:17

Condutor embriagado é flagrado pela PMR entre Nova Andradina e Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 51 anos foi flagrado, por volta das 18h deste domingo (31), conduzindo seu veículo após ter ingerido bebida alcoólica. O fato ocorreu durante fiscalização na Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã.

Os policiais realizavam monitoramento do fluxo de veículos, quando abordaram o condutor de uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Taquarussu, e perceberam que o condutor estava embriagado.

Questionado, o homem admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas em uma festa de aniversário. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o autor foi entregue, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!