Publicado em 31/05/2022 às 09:19, Atualizado em 31/05/2022 às 13:19

Condutor embriagado é flagrado pela Polícia Militar no centro de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Radiopatrulha, prendeu, no final da tarde de sábado (28), um homem de 39 anos por conduzir um veículo VW Gol estando embriagado no centro de Nova Andradina.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando visualizaram um homem conduzindo um VW Gol de forma estranha.

Durante fiscalização de trânsito a equipe verificou que o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e com dificuldade em pronunciar as palavras.

O condutor realizou o teste de bafômetro, sendo constatada a embriaguez e, portanto, o crime de trânsito, sendo cumpridas as medidas administrativas de recolhimento da Carteira de Habilitação do condutor e da remoção do veículo ao pátio da unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!