Buscar

Condutor embriagado é preso após atropelar criança e tentar fugir do local em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

No final da tarde de quinta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 33 anos por embriaguez ao volante, após ele atropelar uma criança e tentar fugir do local do acidente.

Os policiais foram acionados para comparecerem na Rua Uruguaiana, onde uma mulher relatou que um veículo VW Gol, de cor preta, havia atropelado seu filho e que o condutor estaria tentando fugir sem prestar socorro.

A equipe rapidamente saiu em deslocamento e se deparou com o veículo, procedendo com a abordagem. Ao solicitar a documentação e indagar o condutor, os policiais perceberam que ele estava embriagado, pois apresentava forte odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldade no equilíbrio.

Conforme os policiais, latas de cerveja foram encontradas no assoalho do carro, sendo que, o homem confessou à guarnição que estava bebendo cerveja desde às 12h.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para devidas providências. Já a criança foi socorrida ao pronto socorro e permaneceu sob cuidados médicos.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.