Buscar

Condutor embriagado é preso após sofrer acidente em Nova Andradina

Na tarde deste domingo (20) por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 23 anos, após perseguição pelas ruas da cidade. Ele conduzia uma moto em estado de embriaguez e não possuía CNH.

Segundo a equipe, que fazia rondas pelo Bairro Centro Educacional, o jovem, ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade com uma moto Honda Titan. Os policiais informaram que o rapaz não obedeceu à sinalização, nem a ordem de parada, colocando em risco a própria vida e a vida dos demais usuários da via.

Segundo o boletim de ocorrência, no cruzamento daRua Arthur Costa e Silva com a Rua Espirito Santo, o jovem perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. A equipe notou que o rapaz estava em visível estado de embriaguez e que quando questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele disse ter consumido cerca de sete garrafas de cerveja, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o autor acabou encaminhado até a Delegacia de Policia da cidade de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. Ele foi autuado por dirigir embriagado, direção perigosa e falta de permissão ou habilitação para dirigir.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.