Buscar

Condutor embriagado é preso pela PM em Bataguassu

Fato ocorreu nas proximidades da Praça Helena Vitiritti

Cb image default
Fotos: Divulgação/PM

Na madrugada deste domingo (18), policiais militares em Bataguassu prenderam um homem pelo crime de embriaguez ao volante, depois de efetuar manobra perigosa.

A guarnição realizava rondas pelas proximidades da Praça Helena Vitiritti, quando se deparou com o condutor de um veículo VW Golf efetuando manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau", saindo em alta velocidade.

Diante do risco de acidente e pelas infrações constatadas, foi realizada a abordagem e identificado o condutor.

Durante os procedimentos, foi constatado que o jovem de 25 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e falta de coordenação motora.

No interior do veículo, os policiais localizaram duas latas de cerveja abertas, sendo uma do condutor e a outra do passageiro que estava no carro. Ao ser questionado, o jovem relatou que havia consumido várias latas de cerveja, desde o início da noite.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Outra ocorrência de trânsito

Dois jovens foram notificados e conduzidos à delegacia por perturbação do sossego após provocarem barulho excessivo através de escapamento de motocicleta.

Por volta das 23h45 de sábado (17), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu notificou por infração de trânsito, e conduziu dois jovens até a delegacia, após provocarem barulho excessivo através de escapamento de motocicleta.

Em ronda pela Praça Helena Vitiritti os policiais avistaram dois indivíduos, cada um em uma motocicleta, que passaram acelerar os veículos em uma ação conhecida por "cortar giro", perturbando e colocando em risco os que estavam pelo local.

Foi realizada a abordagem e identificado os condutores, que foram notificados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Alguns populares que estavam pela praça indicaram e confirmaram à guarnição que aqueles jovens estavam perturbando o sossego dos frequentadores.

Diante dos fatos eles foram detidos e conduzidos até a delegacia para devidas providências.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.