Publicado em 14/11/2021 às 11:53, Atualizado em 14/11/2021 às 15:55

Condutor embriagado é preso pela Polícia Militar após derrubar poste de iluminação em Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na manhã de sábado (13), policiais militares em Anaurilândia prenderam um homem de 47 anos por embriaguez ao volante, após ele derrubar um poste de iluminação.

A guarnição foi acionada através de denúncia anônima, para averiguar um veículo Fiat Uno de cor prata, cujo condutor estaria trafegando em direção a entrada da cidade em alta velocidade e em zigue-zague pela via.

Ainda pelo telefone, o denunciante repassou a informação de que o referido carro havia acabado de subir na guia do meio-fio e atingido um poste.

Os policiais militares rapidamente chegaram até o local e se depararam com o veículo. Eles perceberam que o motorista, por estar embriagado, não conseguia sair do carro naquele momento.

Após alguns minutos, o condutor conseguiu sair e apresentou andar cambaleante, vermelhidão nos olhos e fala embargada, sendo preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!